Pluralidade expõe o posicionamento da marca

Allura Brand é plural porque mulheres são diferentes. Diferentes personalidades. Moda para gostos e estilos variados. Para o dia ou à noite. Para trabalhar ou curtir a vida com elegância e muito conforto.

Versátil, intensa, marcante. Allura Brand é a expressão da mulher contemporânea. Viva, vibrante, segura de si. A mulher que não é uma só. Livre para escolher e viver. Allura é conforto acima de tudo, sem perder a elegância e com toda beleza e estilo que a moda feminina pede.

Para atender esse público, a marca viu a necessidade de se posicionar fortemente no mercado e assim fixar-se na mente das consumidoras. Quando há identificação, acaba-se naturalmente cativando, criando laços e fortalecendo as relações. Um posicionamento positivo e bem definido estabelece uma associação entre produto e marca.

Para a empresa, suas coleções devem atuar como uma plataforma de expressão. Uma mola que propulsiona o jeito de ser e viver da mulher atual, que se vê identificada com a marca e com sua essência. Pois vestir-se é uma forma de se mostrar, de dizer ao mundo a que veio. O posicionamento de marca da Allura Brand estabelece relação com quatro pilares conceituais fundamentais – versatilidade, qualidade, autenticidade e feminilidade – que, juntos, manifestam sua essência e propósito de existir.

Mais informações:
(48) 99111-4153 (WhatsApp)