Após 17 anos consolidados como criadora de moda, a Vigor Basic se veste de tendência, de posicionamento, de ousadia e se reinventa: nasce, hoje, Allura Brand. O fascínio chegou.
A pluralidade de uma moda versátil e autêntica. Assim podemos definir Allura. A mundo fashion feminino é um lugar repleto de magia, de encantamento e possibilidades infinitas. Se adapta ao tempo, às estações, aos diferentes tipos de mulheres, seus desejos e perspectivas de posicionamento na vida cotidiana. O vestir expressa a personalidade feminina e é com esse entendimento que Allura Brand surge recriando o conceito da contemporaneidade.
Quando os sócios Zarúbia de Souza e Joel José da Silva entenderam que era chegada a hora de dar esse salto de qualidade, foram impactados pela pandemia. Tempo de reorganizar a rota, adequar estratégias. Após esse tempo de reaprendizado, sem descuidar das constantes análises das tendências do mercado, chegou a hora da virada. – Não podemos ser simplistas ao ponto de traduzir esse momento como um upgrade na Vigor Basic porque é muito mais que isso: Allura Brand é a personalização do novo tempo –, destaca Joel.
Estamos preparados para esta virada, com o envolvimento da nossa grande equipe, representantes, lojistas e parceiros, com estratégia de marketing bem definida e grandes novidades na nossa nova coleção, que será lançada na metade de julho –, acrescenta Zarúbia.
A marca já nasce com o vigor do seu DNA, contando com a expertise de seus mais de 30 colaboradores. Com representantes diretos em Santa Catarina e na região metropolitana de Porto Alegre/RS, Allura Brand também está presente em lojas multimarcas em diversos outros estados por meio do seu e-commerce. A abertura de novos mercados no universo online faz parte do projeto de expansão da presença da marca, que em breve pretende estar em todo o território nacional.
Para saber mais e fazer parte desse novo momento da Allura Brand, entre em contato com a nossa equipe de vendas pelo Whats (48) 99111-4153