Allura Brand, acessibilidade e ampla cobertura digital
Allura Brand já é realidade no mercado da moda feminina. A marca que passou por processo de rebranding e foi lançada agora em junho, também está presente nas principais plataformas online.

O novo site, páginas no FacebookInstagram e canais diretos com lojistas, fornecedores e representantes estão entre as ferramentas adotadas pela marca nessa nova fase. Allura é versátil, plural e contemporânea como as mulheres e agora, mais do nunca, conectada! A proposta é chegar cada vez mais longe, corporificando sua presença em todo o território nacional.

“Nós nos preparamos para esse momento. Além dos investimentos nas novas coleções com criatividade e inovação, apostamos na tecnologia para surpreender o mercado”, enfatiza Joel José da Silva, sócio-diretor da Allura.  Para os representantes da marca o reforço tecnológico é fundamental para alavancar as vendas. “O nosso comercial está atento às tendências com o objetivo de oferecer ao nosso público respostas rápidas quanto à efetivação de pedidos, garantindo cobertura eficiente e presença ampla”, completa Joel.

Com materiais de vendas em formato digital, a marca deu um grande passo rumo ao futuro. A tecnologia não é apenas um canal de vendas cada vez mais importante; também pode ajudar as empresas a adaptar estruturas de custos e tornar cada etapa da cadeia de valor melhor, mais rápida e mais acessível. É projetando formas inovadoras de aquisição de clientes, prevendo, gerenciando estoques, delineando cada passo da sua trajetória com criatividade que a Allura participa da alimentação desse mercado com resiliência e inteligência de negócios.

Mais informações
(48) 99111-4153 (WhatsApp)