Rebranding diz respeito à redefinição, ao reposicionamento de uma marca no mercado. Isso pode implicar em mudança de nome, identidade visual e percepção do público. No caso de Allura Brand, isso mesmo.
Antiga Vigor Basic, Allura vem para exercer maior influência e fascínio. Além do conceito, que expressa autenticidade, conforto e personalidade, a identidade visual a situa na contemporaneidade do segmento.
No processo de naming, Allura foi resultado de uma construção criativa. Deriva da palavra Allure, de origem inglesa. É sedução, atração, conquista. É o fascínio. É influenciar, e de forma irresistível, despertar desejos. Allura é o celebrar das diferentes personalidades femininas. É a valorização do universo da mulher. É o estímulo a ser quem ela é. Sem barreiras. Sem amarras.
Uma composição tipográfica contemporânea reforça essa nova fase, ao mesmo tempo em que apresenta o nome de forma clean e elegante. A palavra Allura foi construída sob a influência da família tipográfica Gabriela. Feminina, suave, imponente. O complemento Brand ganhou a versão Book da família tipográfica Gotham. Definitivamente, uma marca com personalidade.
Sua paleta de cores traz branco, cinza, rosa, azul e preto. Tons que exercem uma combinação de significados, estabelecendo uma relação com a diversidade da personalidade feminina. Pureza, elegância, feminilidade.
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